Putz, ate essa semana eu nem ligava de ser baixo, mas parece que ultimemente ta tendo algum tipo de conspiração contra minha falta de estatura. Caralho nunca surgiu tanto esse assunto de uma hora pra outra. Descobri ou melhor, relembrei o quanto detesto ser baixo, putz nao sei de uma vantagem sequer. Você sempre é menospresado, sempre lhe dando tarefas menos braçais, mais leves e quando voce vai para mostrar seu potencial, fazem cara de deboche, ainda que quando quebram a cara o gosto é unico para mim (se e estimado e por pena ou algo assim), sempre é o ultimo da fila, pow mesmo com os anos passando as mulheres sempre tem preferencia por um cara mais baixo, sei que sou uma pessoa legal, tenho bom papo e nao sou feio, mas as vezes torna dificil a aproximação, não por mim, mas sim por elas, raramente te acham atraente de primeira, no maximo o "fofinho" e varios outros "inhos". Fora os estigmas sociais ainda existentes tem as coisas classicas, como so poder comprar roupa P, nao alcançar objetos e blablabla. Acho que so to escrevendo aqui porque realmente esta semana conseguiu me deixar chateado, nao tinha acontecido a seculos.
Bem isso pelo menos me faz lembrar de um anime bom que vi a um tempo atras, me faz lembrar de mim mesmo. Acabei escrevendo um pequeno comentario sobre o anime para minha carissima amiga Karine Traido.
Segue ele:
Lovely Complex.
Lovely Complex.
Depois de ter tido aquela conversa tipica com minha carissima amiga Karen, falando sobre coisas engraçadas e sobre a minha humilde contribuição para o post dela, veio o assunto sobre a foto do cosplay dela de madrinha, da qual comentei sobre formar uma “escadinha” com as outras garotas/mulheres (depende de como se consideram ou gostam de se considerar). Começamos uma breve discussão sobre altura, personalidade e coisas do tipo, mas como tava um pouco tarde pra mim (eram quase 2 da matina e eu era pra acordar as 6, nada fora do comum pra minha insónia, mas ainda assim era melhor nao prolongar muito pois sei que iria ser uma noite inteira conversando e o papo ia ser bom, ia pro trabalho e ficar como zumbi, enfim...)
Lembrei hoje de um anime que tem um pouco a ver com o dialogo da madrugada passada. Lovely Complex, um anime que sai um pouco do meu “padrão” de gosto (apesar de eu ser bem caotico para muita coisa), um Shōjo (anime para garotas, sim eu assisti). Bem numa curiosidade, pois em uma das minhas pesquisas acabei me esbarrando com esse anime muito bem comentado e quando vi a temática e os comentários resolvi tentar. Para minha surpresa, o anime é muito engraçado (ainda que com traços e cores simples) e eu meio que me vi em muita coisa descrita no anime, pois sou meio parecido com um dos protagonistas, em resumo, baixo, 1,67 ¬¬’ , ja curti uma garota bem mais alta que eu e era meio tapado para relacionamentos, mas enfim...
A historia começa com dois estudantes, ela Koisume Risa garota que tem 1,70 de altura, algo bem incomum para o padrão de adolescentes do sexo feminino no japao eu suponho (Koisume siginifcando pequena primavera ironicamente), ele Atsuki Otani garoto excepcionalmente baixo medindo 1,56 ( Sento Otani significando também ironicamente grande vale). Os dois sempre tiveram na mesma classe e por serem fora do “padrão” sempre são zuados em conjuntos como All hanshin-Kyojin (uma famosa dupla de comediantes que tem um integrante muito alto e um muito baixo). Desde então meio que se declaram como inimigos naturais, um zuando o outro de giganta ou de nanico, o que torna a situação ainda mais comica. Mas apesar da grande diferença e de nao gostarem da situação, tem gostos muito parecidos, sendo muito energéticos, complexados com a altura, ate que Risa descobre essa semelhança e que esta apaixonada por Otani, mesmo sendo um anime de romance a comédia e o humor estão presentes em todos os episódios e acredite eu ri muito.
Bem ta ai uma recomendação. Eu curti muito e é um dos animes que eu quase assisti em sequência, é curioso e engraçado ver o lado da garota, lembrando que os animes de comedia romântica que são mais famosos geralmente é um cara sortudo com varias garotas doidas com ele. Mesmo que você não seja um cara baixo ou uma garota alta, provavelmente vai rir.
Haha apos esta "materia" e sobre as fotos aposto que o meu desabafo fico comico, mas que se dane. Essa BAIXA estima (trocadilho infame) é temporaria, certeza!
Com mais tempo posto meu comentario sobre Berserk na Nippon.
Ai gente amei esse anime, como o Sr. Vitor mencionou, a historia é linda e muito engraçada, sugiro que vejam vão rir bastante. O anime é tão bacana que agente acaba se identificando com os personagens que no meu caso foi com a Risa-chan (Koisume), pois bem sou um pouco grande e sofri bastante na escola por causa do meu tamanho e o jeito louco de ser, pois bem agora isso pra mim é vantagem, kkkkk virei um mulherão, (mais isso não vem ao caso). LOVELY COMPLEX sem duvidas ficou marcado, e ai Sr. Vitor quando vai sair à próxima temporada? Temos que continuar nossa historia. Rsrsrsrsrs, bjos te adoro.
ResponderExcluirBem não creio que ira sair outra temporada (que deveras seria interessante), acho que o final foi bom, deixou coisas a imaginar no ar mas sabendo que se deram bem. Agora se se refere a NOSSA historia, posso afirmar que apenas ta no começinho e não tem previsao para final, nem roteiro, varios imprevistos e coisas divertidas, assim como as melhores coisas da vida. Bem infelizmente nao foi como no anime né? rsrsrs brincadeira.
ResponderExcluirmas vc eh um nanico mesmo, hein?
ResponderExcluir"dos males o menor" (maldita ironia) kkkkk
ResponderExcluirmelhor que ser alto com cara de bobo.
Muito bom seu blog! ^^
ResponderExcluir