Postagens populares

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Back in business!

Bem, depois de muita enrolação, resolvi voltar a ativa. Sei que minha ausencia causou grandes impactos (sarcasmo mode on) pois são milhões de e-mails, pedindo, implorando e chorando pelas minhas pastagens (sarcasmo mode off).
Bem deu pra eu descansar bastante. O bom de não postar por esse tempo todo é que tenho algumas novidades a apresentar. A primeira delas e que agora estou namoran
do, faz muito pouco tempo mas ta legal, tem alguns problemas de distancia e família, mas vamos ver no que da, to apostando algumas fichas, pois a minha amada é excepcionalmente gente boa e amável (consegue me amar com minhas manias)
A segunda é que finalmente adquiri um PLAYSTATION
3, sim SIM SIIIIIM! Tomei a corajosa decisão de mante-lo com jogos originais (sim em pleno Brasil, país da pirataria de jogos devido aos abusivos impostos pela importação de jogos). Andei pesquisando muita coisa e tudo isso acontece justamente porque muita gente pirateia jogos (tenho a impressão que escrevi algo errado) o governo mete a mão em um mercado pequeno como forma de disfarçar uma graninha a mais que conseguem ao colocar classificação como jogos de azar. Até mesmo a empresa Sony tenta contra-balancear a pirataria com o aumento absurdo do preço do console que é feito agora aqui, por abusivos R$1.900,00 hahahha. Bem, claro que não sou um martir ou uma pessoa que abraça a causa de coração e grana, tem um motivo maior, e esse motivo é a diversao de jogar online, conteudo de addons e o Red Dead Redemption (noites de Poker e caça a zumbis com meu amigo Darlisson). Nunca se sabe quando a Sony ira processar esses malandros que burlam seus sistemas ou quando iram lançar um serial por jogo para evitar a jogatina online dos piratas.
E nessa onda, decidi também falar de um personagem que acho o mais legal da Marvel vs Capcom 3 no momento. Falo de Deadpool, sim, não se
trata de um herói e sim de um mercenário maluco e incrivelmente divertido com seu humor negro... então Let’s do it!

Deadpool:

Nome real: Wade Wilson (WILSOOOOON! (momento naufrago))
numa visão ger
al podemos resumir que é apenas um maluco que se veste parecido com o homem aranha ou o Deathstroke (da DC). Mas apenas algumas folheadas em seus quadrinhos vemos que a historia e bem diferente. Trata-se de um mercenário falastrão que adora zuar tudo e a todos (inclusive a si mesmo), bem não sei se comentei anteriormente mas o que me atrai em personagens são características humanas e suas complexidades, motivo pelo qual eu desprezo a DC. Voltando ao foco. Wade Wilson era foi um ex soldado que ao encerrar sua carreira por ter sido manipulado e ter feito coisas ruins decide ser um mercenário, mas do tipo que escolhe seus trampos para que possa fazer o bem, eliminando vilões. Um belo dia Wade descobre que tem um baita câncer terminal e tem pouco tempo de vida, nisso se afasta de sua esposa, por não querer trazer dor a ela e acaba sabendo sobre o projeto arma X, da qual prometia uma cura a Wade. Como Wade não tinha nada a perder, se alistou no programa Arma X (sim o mesmo do Wolverine). Depois de um doloroso processo em um tanque de liquido esquisito tadaaaa! Funcionou! Ele foi curado do seu cancer... ou quase isso... ele na verdade foi imbuído com um fator regenerativo que faz Wolverine ter inveja, parando o avanço de seu câncer, porem tudo teve um preço, talvez caro demais para uma pessoa normal. Teve todo seu corpo desfigurado com hematomas e marcas de câncer pelo seu corpo todo, transformando o num cruzamento de um Sharpei com um goblin, como se não fosse o suficiente, devido a intensa dor e talvez pelas toxinas, células e seus poderes, Wade perde sua sanidade, tornando o um cômico sádico de humor negro, costumando fazer piada de tudo ate mesmo quando ele perde um braço ou qualquer outro membro. A partir de então adota a identidade de Deadpool, apelidado como merc with a mouth ou mercenário tagarela. Armado com todo o tipo de aparelhagem tecnologica armas de todos os calibres e suas katanas Deadpool não tem frescura em despachar quem quer que seu contratante peça para matar. Expert em armas de fogo e combate corpo a corpo, associado com sua regeneração quase que instantania, tornam deadpool um mercenário muito eficiente, a nao ser pelo fato de seu humor caótico, o que gera em quebras de contratos pelos motivos mais loucos e variados possiveis. Cogita-se atualmente que um filme dedicado ao mercenario tagarela, mas diferente dos filmes da Marvel, trata-se nao de uma historia de um heroi e sim de um mercenario. Bem faltam-me informações e saco para pesquisar, mas tenho certeza q muita coisa ainda está para se definir. Eu iria na estreia desse filme!!!


Yeah, im back in business! *mesmo ninguem lendo isso (forever alone)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário